quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Primeira Reunião 2012

Iniciamos o “1st meeting” de 2012, dia 10 de fevereiro, com uma atividade intitulada “Mega Senha” (descrevendo uma palavra com outra palavra sinônimo ou correspondente a ela), utilizada para completar o quote da semana: “A wise man will make more opportunities than he finds” (Francis Bacon). Nosso primeiro encontro contou com a presença de todos os bolsistas, muito empolgados, incluindo as professoras Silvana e Mara.

Comentamos sobre futuras participações em eventos como CONEX, ENDIPE, SELFF, etc. O bolsista Phellip fez comentários sobre a reunião do dia 9 com coordenadora da CAPES, no qual apresentou o “jingle” dos Pibidenglishers, que em breve estará no blog.

Discutimos sobre novas atividades, materiais e oficinas que serão organizadas e desenvolvidas com as professoras ao longo do ano.

Para finalizar, a bolsista Bruna apresentou uma atividade humanística, que incluía a reflexão sobre os participantes do PIBID Inglês: pessoas pacientes, corajosas, bonitas, espontâneas, inteligentes e muito curiosas. Para a atividade foi utilizada uma caixa que passava de mão em mão de acordo com a qualidade mais representativa de cada PIBIDiano. O último PIBIDiano a receber a caixa pode abri-la, no entanto todos foram presenteados com chaveiros produzidos pelas bolsistas Bruna, Suellen e Loriane, que desejaram um ano produtivo a todos os PIBIDianos.

Texto: Michele Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário