quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Relato sobre o I Seminário Estadual PIBID no Paraná - Maycon Don

O que comentar de um seminário onde houve um encontro de 'pibidianos' de várias instituições trocando experiências? Só posso dizer que foi extremamente gratificante.

Desde a abertura do seminário já podíamos ver a interação entre os vários acadêmicos, e que os dois dias nos trariam grandes experiências.

Tive o prazer de ser apresentador de dois relatos, que de inicio achei que seria um desafio muito difícil, mas logo na primeira apresentação me senti extremamente à vontade no meio de estudantes e professores que fazem parte do mesmo projeto. Se não tivesse limite de tempo na apresentação, poderia ter relatado muito mais!!!

Em seguida da minha primeira apresentação, tive que trocar de sala para apresentar outro relato de experiência, onde também me senti super à vontade, e creio que também foi um sucesso.

Ao fim dos dois relatos de experiências, recebi elogios pelos trabalhos e até troquei e-mails com acadêmicos de outras instituições para manter contato. E isso tudo só me incentivou mais. A experiência me fez sentir orgulho pelos trabalhos e confiante de que estou no caminho certo.

Além das minhas apresentações tive a oportunidade de assistir vários outros relatos e apresentação de pôsteres, um mais interessante que o outro.

Para concluir, só tenho a dizer que o I Seminário Estadual PIBID no Paraná foi um sucesso, e tenho certeza que haverá muitos outros, e quem sabe não terei o prazer de estar mais uma vez participando.

Maycon Don

Nenhum comentário:

Postar um comentário